terça-feira, setembro 14, 2004

Ai ai ai... O que fazer quando a inspiração some do cérebro e pra completar o PC não ajuda? Meu msn tá pior que carroça, meu winamp tá uma nhaca e o resto tá tudo lerdo junto. O legal é que eu liguei ele antes de sair e tava voando. Agora tá preguiçoso. PC sentimental é um problema sério..
Mas enfim, estou revoltada. Ontem finalmente divulgaram os preços pro show do Nightwish em Sampa. 120 pau! afffffff! Sinceramente, ridículo. Tá certo, a banda é boa, o show vai ser em um lugar legal, mas porra.. 120 pila? Fala sério? Brasileiro realmente não tem direito de ir em coisas diferentes. Só resta o bailão da esquina de 1,99. Eu tava vendo num site sobre o show do HIM que vai ter nos EUA em Novembro. Preço: 23.50 dolares. Tá, convertendo pro real isso é uma fortuna, agora vai comparar o poder aquisitivo de um americano com o poder aquisitivo de um brasileiro. Não tem nem o que dizer né. Agora putz, a gente aqui no Brasil raramente tem show que presta, quando tem os caras enfiam o preço lá na puta que pariu.. Assim fica difícil .. Bom.. se eu vou? Eu quero ir, e vou tentar de tudo pra ir.. Aliás, não depende só de mim.. Mas enfim, fica registrado aqui minha indignação com a ganância desse povo. Fala sério.. acho que 70 pila tava muito bem pago o show..
Ah sei lá mais o que escrever.. Realmente esses dias a inspiração não vem nem ferrando ehehehehe

See Ya!!

Hanoi Rocks - Dont You Ever Leave me

Nenhum comentário: