segunda-feira, setembro 20, 2004

Calor.. Deus me livre, q horror.. E isso é somente uma prévia.. o pior está por vir.. Que bosta!
Faz parte da vida!

Enfim, hoje é o niver de outra grande amigona minha! É a Si, minha querida amiga de Balneário Camboriú! Tô morrendo de saudade dessa figura!!
Eu e a Si temos uma particularidade em comum. Adoramos músicas velhas.. Aquelas que marcaram nossa adolescência em geral, e vivemos catando essas velharias nos winmx e kazaas da vida e trocando via msn! Somos amigas há 4 anos, e parece que faz bem mais tempo, tamanha nossa afinidade. E não vejo a hora de ir pra Balneário Camboriú numa festa dos anos 80 no Baturité! Yepa Yepa! E agora que eu morro...

Tenho andado saudosista demais, e isso não é legal. Geralmente quando eu fico assim, é que algo está dando errado na minha vida, e eu fico querendo "voltar ao passado", mesmo sabendo que isso é impossível.. Odeio pensar certas coisas e odeio idealizar certas coisas em cima de algo que não tem absolutamente NADA a ver! Tive uma noite tumultuada, não preguei o olho e quando preguei só tive sonho ruim. Cruzes, sai pra lá! Tenho que voltar ao meu ânimo.. de estudar, de escrever minhas cartas, etc etc.. Tá tudo acumulado aqui.. Help!

MAs enfim, pra rir um pouco.. Meu papo super construtivo com meu amigão LordKon lá do Rio (aliás, eu quero ir pro Rio, alguém manda as passagens pra mim?)




Millenia diz:
vamos pra finlandia?
LordKon diz:
bora?
LordKon diz:
falando serio?
LordKon diz:
eu vou
LordKon diz:
sempre kis ir
LordKon diz:
será q rola acampar lá?
LordKon diz:
rssss
Millenia diz:
vamos ueh
Millenia diz:
meu sonho é ir embora pra europa mesmo
Millenia diz:
ahuauhauhauha
LordKon diz:
serio?
LordKon diz:
perai q vou ver passagem...
Millenia diz:
eh ueh
Millenia diz:
se perdeu ae?
LordKon diz:
po to na varig, mas não to conseguindo achar passagem pra finlandia. dai to procurando a air finlandia ou algo assim rsss vc sabe qual é a empresa q faz?
Millenia diz:
vixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Millenia diz:
não
LordKon diz:
calmaaaa
LordKon diz:
eu acho aki, e depois a gente v como q a gente vai fazer pra pagar hahahahaha
Millenia diz:
hahuauhauhauhauha
Millenia diz:
vamos de carona
Millenia diz:
auhauhauhauhauhauhauhauha
LordKon diz:
hahahahhaa

...


Millenia diz:
vamos pra alemanha entao, deve ser mais rfacil
LordKon diz:
po mas vc fala alemão?
Millenia diz:
to aprendendo auhahuauha
Millenia diz:
uma hora eu chego lá
LordKon diz:
eu sei falar boa tarde
LordKon diz:
hahahahaha
LordKon diz:
pelo menos vou ser educado hahahahhaa
LordKon diz:
vou falar boa tarde pra geral
LordKon diz:
ahahhahaha
Millenia diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAU
Millenia diz:
ai ai ai
Millenia diz:
alemanha
Millenia diz:
frio
Millenia diz:
neve!
LordKon diz:
hahahaha loirassssssss
LordKon diz:
peitudasssssssssss
LordKon diz:
hahahahahahhahahaa
Millenia diz:
ahuahuauhahuauhauha
Millenia diz:
ah nao
Millenia diz:
isso não me interessa
LordKon diz:
sabe o lado ruim disso?
Millenia diz:
pode ficar com elas
LordKon diz:
eu só vou saber falar boa tarde pra elas
LordKon diz:
hahahahahhahahahahaha
Millenia diz:
mas certas coisas são universais
LordKon diz:
hahahahaha sei lá posso ser universal d+ e elas podem me bater
LordKon diz:
hahahahahaaaha
Millenia diz:
meu, eu vo mija nas calças de tanto rir aqui
lordKon diz:
po serinho... imagina eu usando sinais e tal pra falar q to a fim dela?
LordKon diz:
po posso ser mal interpretado e acabar sendo perseguido por um monte de gurias loiras peitudas e sanguinarias....
LordKon diz:
se bem q essa ideia não é tão ruim assim rssss


la la la =P

See Ya!!


Bella Morte - Fall no more

Nenhum comentário: