quarta-feira, setembro 29, 2004

Cientistas alertam para erupção de vulcão nos EUA

Se os EUA é um país que eu não tenho nenhum T em conhecer, agora mesmo que não quero nem saber de pisar lá.
Caramba, faziam anos que eu não via tanto furacão, e agora até ameaça de vulcão num lugar só em tão pouco tempo. E dizem que a tendência é piorar.
Seria uma "vingança" divina pelas cagadas do governo americano? Parece um papo meio sinistro, mas as vezes eu paro e fico pensando nessas coisas. Afinal de contas, nada nessa vida é por acaso, e dificilmente saímos ilesos das cagadas que fazemos. Pena que as cagadas dos outros, quem paga geralmente são inocentes. Inocentes iraquianos se ferram por causa do cuzão do Bush e sua corja. Americanos inocentes se ferram por causa de terroristas insanos, e agora por causa da natureza. Coisa de louco.. Bom, o mundo é um lugar louco. É melhor nem tentarmos entender.
Acredito estarmos caminhando para um caos (é, caminhando, eu ainda penso que o pior está por vir, apenas questão de tempo). A tendência é essa. As coisas evoluem de um jeito que acaba entrando em colapso. É gente demais no mundo. O planeta não comporta isso tudo. Inclusive estava até conversando ontem com a minha mãe sobre isso.
Quando existe uma superpopulação de animais, a propria natureza faz com que ela diminua. E com os seres humanos não poderia ser diferente.. É cruel? É, infelizmente. E mais infelizmente ainda, que nossa própria raça está ameaçada por nós mesmos. Por nossos próprios governantes. Por terroristas fanáticos.. E a natureza dá a ajudinha dela com seus furacões, terremotos, doenças, dentre outras coisitas a mais. Nada animador né. Mas é o mundo em que vivemos. Ainda acho que dá pra viver por aqui.. Não sei até quando mas... Aí é assunto pra outro post.

See Ya!!

Haggard - Awaking The Centuries

Nenhum comentário: