domingo, setembro 19, 2004

Abro o site do Terra pra ver notícias e deparo com essa maravilha: "Oktoberfest começa em Munique. Veja as fotos."

Interessantíssimo! Queria estar lá! Acho que tô precisando de umas festas pra me animar.. Mas não danceteria tipo Rivage da vida não. Digo festa mesmo! Festa de rua, festa com multidão, essas coisas..
E ver essas fotos me empolgou mais ainda!!







Uia uia! Chopp! Isso me lembrou ontem, o chopp delicioso que eu tomei no shopping.. Estou voltando a ativa de beber.. Fazia tempo que não bebia absolutamente nada.. Mas ontem foi divertido, aquele choppinho tava muito bauns!

Enfim, Outubro tá chegando e a Oktoberfest blumenauense está chegando também. Vamos ver se esse ano eu vou. Ano passado eu fugi pra Sampa.. Não me arrependo, pois me diverti pra caramba por lá, apesar de algumas certas coisas não terem dado certo, mas no fim acabou sendo show de bola, tirando os chingões do povo quando eu falava que era de Blumenau, e o povo queria me matar.. "o que você tá fazendo aqui???????" auauhauhauhaauh! Divertidíssimo!! E no reveillon então? Pensei que eu ia ser linxada na Paulista =P.

Aliás, em termos de reveillon eu acho que sou uma das mais bizarras. Enquanto todo mundo vai pra lugares tradicionais, Floripa, Balneário, etc, eu vou pra lugares como São Paulo, e Acre. Ah, é bom mudar um pouco né.. E por falar nisso, nem pensei ainda o que eu vou fazer nesse fim de ano...
Ah, deixa isso pra mais em cima da hora mesmo..

Ah, não poderia deixar de lembrar que hoje é o niver da minha amigona lá de Prudente, a Thais! Minha grande amiga, companheira de cagadas, e coisas boas, enfim, uma amiga pro resto da vida! Não poderia deixar de desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! Miga, quero que saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e desejo que vc seja feliz, não somente hoje, mas por toda a sua vida! Você merece viu!

Ahhh!! fui obrigada a editar o post! Agora fiquei muito felizzzzzzzzzz quando fui no orkut e vi que um amigo meu de anos, me reencontrou! Nossa, o Marcelo era aquele tipo de pessoa que ficávamos hooooooooras no pc teclando e até no telefone, sempre tinhamos papo! O Conheci no chat do UOL, em 97 bem por acaso, e acabamos firmando uma amizade show de bola. Uma pena que eu acabei perdendo contato, e quando estive em Sampa a gente não se conheceu. Mas com certeza quando eu voltar lá a gente vai se ver, eu espero! Como é bom reencontrar pessoas nas quais a gente sem querer perdeu contato. Isso prova que a amizade realmente supera qualquer barreira de tempo! Hoje realmente eu vou dormir feliz! =)))))))))

See Ya!!


Rammstein -Mutter


Nenhum comentário: