sexta-feira, setembro 24, 2004

Sexta feira.. E eu ainda tentando resolver essa novela maldita da grana, por causa desses bancários nojentos que só sabem fazer zona. Agora já nem sei mais se eu vou no show ou não. Mesmo pq, eu nem tenho como mandar grana pra ninguém, pois tá tudo parado nessa bosta. A minha esperança é que alguém me empreste essa grana. Só que 120 reais não se acha na esquina..
Eu fico de cara com isso. Servidor público é mais folgado do que eu imaginava. Têm mil regalias, tem um salário acima da média dos empregados da iniciativa privada, e ainda tem a coragem de fazer greve. Polícia Federal, cujo salário é de 4000 reais pra cima, faz greve pq quer mais. Bancos, nem preciso comentar. E o povo toma no rabo. Pq os juros das contas atrasadas, é a gente quem vai pagar. Esses juros deveriam ser descontados dos salários desses vagabundos isso sim.
Tanta gente aí desempregada, passando fome. E esses cuzões com emprego garantido ficam com essas palhaçadas. Acho que deveriam existir restrições pra greve em certas áreas. É inadmissível a justiça parar, como está acontecendo em São Paulo. E pasmem, os caras ganham bem pra caramba! Sem contar as folgas. Final do ano fecha, começo do ano fecha, carnaval fecha, e ainda tem as férias de um mês. Aí eu me pergunto.. Esse povo reclama de que?????? Tudo bem, a gente sempre quer mais, mas pelo amor, certas coisas deveriam ser pensadas.
Se eu não conseguir ir nesse show, eu não vou me conformar. Pô, se eu não tivesse dinheiro, tudo bem, não tenho grana então não vou. Agora ter a grana nas suas mãos, e por causa de um bando de retardado, não poder ir, é foda! Ter e não poder usar é pior que não ter..

Bom, chega de desânimo.. Aproveitem o fim de semana..

See Ya!!


BlutEngel - Tod

Nenhum comentário: