quinta-feira, setembro 16, 2004

Desgraça pouca é bobagem..
Por que sempre quando a gente elogia algo, ela pifa? Eu tenho essa sina comigo. Falei tão bem do photobucket que me fu legal. Deu pau naquela budega, e vários álbuns estão inacessíveis. E adivinha se o meu não tá nesse meio? CLAAAAAAARO!! E pra completar a alegria, meu fundo é preto, então se não carrega, ninguém lê! ehehehe.. Mas tudo bem, já estou pensando seriamente em mudar de template, e deixar o fundo branco, caso aconteça isso novamente, pelo menos o povo lê o que eu escrevo.
Ainda bem que eu tenho o plano B! Yepa Yepa! Tenho meu template salvo em outro site, o Ripway. Não oferece as mesmas vantagens que o photobucket, mas pelo menos o povo consegue entrar e ler no meu blog, o que é de bom tamanho! Enquanto meu album não voltar lá, uso esse de cá. (espero sinceramente que volte). FAzer o que, de graça, o jeito é ficar bem quietinho esperando voltar! ehehehe.. Ser pobre é uma merda. Eu ainda compro um domínio pra mim.. Nem que seja na proxima encarnação :P
Bom, tirando isso, sem novidades, sem inspiração, sem nada. Tenho trocentas coisas pra estudar no alemão, e pelo visto, findi vai ser com a cara enfiada nos livros. Não que seja ruim, eu estou achando show de bola. Mas eu queria mesmo é ter ganho na mega sena e pegar um vôo pra Finlândia :P
Nada a declarar.. post bem sem graça esse putz..

See Ya!!

Charon - As we die

Nenhum comentário: