domingo, maio 02, 2004

Em plena madrugada de sabado pra domingo e eu atualizando blog. Coisa estranha. Era pra eu estar na rua. Mas sinceramente, hoje (ou seria ontem, pq jah eh domingo.. ehehehe), eu acordei, olhei pela janela e falei pra mim mesma: "nao estou afim de sair, ver gente, de fazer nada".. Entao, resolvi ficar em casa. Primeiro, nao tinha nenhuma festa que eu julgasse interessante pra ir, segundo que nao tava com saco mesmo. Entao, tirei o dia pra nerdear. O dia estava ateh propicio. Chovendo.. Aquele tedio.
Fiquei algumas horas teclando com uma finlandesa. Ateh que meu ingles nao tah tao ruim assim, foram umas 3 horas de conversa na boa (algumas boiadas, mas tudo bem). Ela ateh me passou uns grupos finlandeses pra eu baixar musicas no winmx. To aqui fazendo a festa! E logo logo terei que gravar mais um cd, pq baixei mais clipes.. ai que saco ter hd pequeno :(
Outra coisa de quem nao tem o que fazer e inventa moda sao testes. Eu pra variar fiz mais um, e adoraria que vcs respondessem pra mim.. Eh um teste com perguntas sobre eu, e adoraria saber o quanto vcs me conhecem (emocionante neh).. entao povo, cliquem aqui e divirtam-se viu!

Eh isso ae! Aproveitem bem o domingo.. eu, provavelmente, dormirei o dia inteiro de novo ...
See Ya!!


The Rasmus
Still Standing

I wish you were here tonight with me to see the northern lights.
I wish you were here tonight with me.
I wish I could have you by my side tonight when the sky is burning.
I wish I could have you by my side.

`Cause I`ve been down and I`ve been crawling,
won`t back down no more.

Can`t you stop the lies falling from the skies?
Down on me, I`m still standing.
Can`t you roll the dice, I might be surprised,
conscience clear, I`m still standing here.

Burns like a thousand stars.
Though you are light years away.
Burns like a thousand stars or more.

You`re up there, you`re always with me,
smiling down on me.

Can`t you stop the lies falling from the skies?
Down on me, I`m still standing.
Can`t you roll the dice, I might be surprised,
conscience clear, I`m still standing here.

It`s something sacred, something so beautiful.
Something quiet to ease the mind.
When the pressure`s taking me over and over.

Cause I`ve been down and I`ve been crawling.
Pushed around, and always falling.
You`re up there, you`re always with me,
smiling down on me.

Can`t you stop the lies falling from the skies?
Down on me, I`m still standing.
Can`t you roll the dice, I might be surprised,
conscience clear, I`m still standing here.

Can`t you stop the lies, falling from the skies?
Down on me.
Still standing here.
Can`t you roll the dice?
I might be surprised,
conscience clear.
I`m still standing here.
Here.

Nenhum comentário: