sexta-feira, maio 14, 2004

Desastres na madrugada

Que eu não sou lá grandes coisas na cozinha, acho que a maioria deve saber. Agora eu não sabia que eu era tão "a pEor" assim.. Ontem, tentei fazer um chocolate quente meio estranho com um pedaço de uma barra de Hershey's derretida com leite moça. O resultado, ficou um tipo de brigadeiro, muito bom por sinal, só que claro, quente pra caramba. Eu coloquei na geladeira e deixei pra comer mais tarde. Até que esqueci do tal do chocolate. Lá pelas 3 da madrugada, lembrei do dito cujo, e corri na geladeira pra pegar, e obviamente, tinha virado chocolate novamente, isto é, tava duro que nem uma pedra. Eu, ingenuamente, coloquei no microondas pra esquentar, e subi pra avisar meu amigo que eu ia demorar pra responder pois estava na cozinha. Só que nessa mesma hora, pra variar, a brasil telebunda me deixou na mão, e eu fiquei tão compenetrada tentando fazer a conexão voltar, que simplesmente esqueci que tinha deixado o chocolate no microondas. Só me dei conta quando senti aquele cheiro de torrado pela casa inteira. Quando eu abri aquele microondas, era tanta fumaça saindo, que eu tive dificuldades de achar a caneca com o chocolate lá dentro. Nessas alturas, eu já estava dando ataques de riso, imaginando se alguém acordasse com aquele cheiro apavorado achando que pudesse estar pegando fogo na casa. E o fedor? Meu deus, q horror! Pior que a caneca tá até agora de molho, pq o chocolate simplesmente grudou tudo, e ainda não consegui tirar... ahahahahahaa.. Pessoas! ouçam a voz da experiência! NUNCA torrem chocolate.. muito menos no microondas.. O fedor é inexplicavelmente pavoroso!

Bom.. Tenham todos um ótimo fim de semana!
See Ya!!

PS: será que meus posts estão demorando a serem publicados? Eu tive comentário no post de antes de ontem ainda.. que esquisito..


Queen
A Kind Of Magic


It's a kind of magic
It's a kind of magic
A kind of magic

One dream one soul one prize one goal
One golden glance of what should be
It's a kind of magic

One shaft of light that shows the way
No mortal man can win this day
It's a kind of magic

The bell that rings inside your mind
Is challenging the doors of time
It's a kind of magic

The waiting seems eternity
The day will dawn of sanity
Is this a kind of magic
It's a kind of magic

There can be only one
This rage that lasts a thousand years
Will soon be done

This flame that burns inside of me
I'm here in secret harmonies
It's a kind of magic

The bell that rings inside your mind
Is challenging the doors of time

It's a kind of magic
It's a kind of magic

The rage that lasts a thousand years
Will soon be will soon be
Will soon be done

This is a kind of magic
There can be only one
This rage that lasts a thousand years
Will soon be done-done

Magic - it's a kind of magic
It's a kind of magic
Magic magic magic magic

Ha ha ha it's magic

It's a kind of magic

Nenhum comentário: