segunda-feira, maio 03, 2004

Chove Chuva... chove sem parar...

Nossa, que dia mais morto. Com essa chuvarada... A única vontade que eu tenho é de dormir. Pelo menos a conexão tah funcionando ateh agora (melhor eu falar baixo antes que pife).
Ontem baixei o santo de fazer download de videoclips pré historicos. Aliás, ontem não, desde sabado meu pc tá ligado baixando coisa. Dentre elas, peguei um clip do Ramones - I wanna be sedated, show de bola. Queria o Pet semetary mas infelizmente nao consegui.. E peguei a pérola dos mofos: USA for Africa - WE ARE THE WORLD!! ...
Tá bom, sei que apelei. Mas putz. Enquanto eu assistia eu voltei no tempo legal, lembrando da epoca quando minha mãe ia me buscar no colegio, e sempre tava tocando essa musica no radio. Detalhe, eu tinha 6 anos. Lindo isso né? Eh, realmente dias chuvosos me deixam nostalgica demais...
Neste exato momento estou escutando uma musica em finlandês (dica da minha amiga finlandesa), melancolica, mas linda. Pior que fissurei nessa musica. Soh não boto a letra dela aqui primeiro pq eu não procurei ainda, segundo que essa merda não aceita acento ** (estou ateh agora esperando alguem que me ajude a ajeitar isso), e terceiro nem eu, nem ninguem vai entender nada :P.. (mas eu vou pedir pra minha querida amiga tentar traduzir a letra, ai quem sabe eu poste aqui a letra e a tradução).
Que legal.. Minha mãe quer que eu grave um cd com cantos de passarinhos.. Que coisa meiga. Vou lá gravar pra ela antes que ela comece a falar sem parar aqui.
See Ya!


Ramones
Poison Heart

No one ever thought this one would survive.
Helpless child, gonna walk a drum beat behind.
Lock you in a dream, never let you go.
Never let you laugh or smile, not you.
I just want to walk right out of this world,
'cause everybody has a poison heart.
I just want to walk right out of this world,
'cause everybody has a poison heart.
Making friends with a homeless torn up man,
He just kind of smiles, it really, shakes me up.
There's danger on, every corner but I'm okay.
Walking down the street trying to forget yesterday.
I just want to walk right out of this world,
'cause everybody has a poison heart.
I just want to walk right out of this world,
'cause everybody has a poison heart.
You know that life reallt takes it's and a poets
gut reaction is to search his very soul.
So much damn confusion before my eyes,
but nothing seems to phase me and this one still survives.
I just want to walk right out of this world,
'cause everybody has a poison heart.
I just want to walk right out of this world,
'cause everybody has a poison heart.
back to top


** -> post editado umas duas horas depois. Finalmente achei uma alma caridosa que me ajudou a colocar acentos nessa budega! Agora sim, é só alegria!!! Logo logo postarei a música em finlandês! ahahahaha
Mais uma vez, tenho que agradecer ao meu amigo Douglas, dono de uma paciência extraordinária. Só com a paciência dele pra achar essas soluções pra mim! ahahahahaa.. Miguuuuuu valeu mesmo!!! Brigadãoooooooo
Agora fui mesmo! =P

Nenhum comentário: