domingo, maio 16, 2004

O que fazer quando as coisas embolam? É, embolam.. Eu sou difícil de decidir algo, e finalmente quando eu decido, acaba sempre aparecendo algo em meio de campo pra embolar. Já tava tudo combinado. Não digo combinado 100% certo, mas estava começando a estruturar, quando de repente aparece outra coisa no meio do caminho e enche o saco. É essa é a palavra certa, tô de saco cheio. Tô sentindo que eu vou ter que tomar algumas decisões radicais, e talvez até jogar tudo pro alto e recomeçar.. Começar tudo do zero literalmente falando. Será que o problema é comigo? As vezes eu penso que queria voltar no tempo e fazer algumas coisas diferentes, mas agora é tarde demais. Ainda não inventaram uma máquina que pode fazer a gente voltar no tempo, e mesmo que inventassem, acredito que não daria certo essa experiência. O negócio é recomeçar de agora. Só que eu não tenho mais 18 anos, e sim 27.. Posso até ter vida pela frente, mas não tenho tanta vida de uma pessoa de 18.. As vezes me bate um desânimo que nem digo nada viu..
Amanhã passa... espero..
Ótima semana a todos!



Morrissey
Everyday Is Like Sunday

Trudging slowly over wet sand
Back to the bench where your clothes were stolen
This is the coastal town
That they forgot to close down
Armageddon - come armageddon!
Come, armageddon! come!

Everyday is like sunday
Everyday is silent and grey

Hide on the promenade
Etch a postcard :
How I dearly wish I was not here
In the seaside town
...that they forgot to bomb
Come, come, come - nuclear bomb

Everyday is like sunday
Everyday is silent and grey

Trudging back over pebbles and sand
And a strange dust lands on your hands
(and on your face...)
(on your face ...)
(on your face ...)
(on your face ...)

Everyday is like sunday
Win yourself a cheap tray
Share some greased tea with me
Everyday is silent and grey

Nenhum comentário: