terça-feira, maio 04, 2004

O que fazer quando sua conexão, e todos os seus emails resolvem fazer um complô contra você?

1) Jogar uma bomba na brasil telecom
2) Jogar uma bomba no hotmail
3) Jogar uma bomba no ibest
4) Jogar o PC pela janela
5) Todas as alternativas

Pois é... Quando eu falo que eu tenho imã pra coisas bizarras, as pessoas riem. Realmente, eu dou altas risadas depois, mas na hora eu fico com vontade de matar o primeiro que aparece na minha frente.
Ontem, estava toda feliz meu pc estava ligado há 3 dias, tudo funcionando na mais perfeita paz. No winmx, estava baixando um clip que estava tentando fazer o download o fim de semana inteiro. De 120 mega, já tinha feito download de mais de 80, e estava vindo rapidinho, e enquanto baixava o tal clip, estava respondendo um email.. no hotmail. Eu estava toda alegre pensando que ia assistir o clip logo.. .. Mero engano. Claro que tinha que dar pane na conexão, fazendo com que eu tivesse que resetar o modem e a máquina. Quando voltei, abri o winmx, e... CADÊ O CLIP??? Simplesmente DESAPARECEU do winmx. Está no hd incompleto, mas o atalho não se encontra lá, portanto não tem como dar resume automático. É.. Resolvi desencanar do clip antes que eu jogasse o PC e o modem junto pela janela, e fui acabar de escrever o email que eu estava respondendo. Primeira tentativa de logar no hotmail: senha incorreta (detalhe, o meu msn com a mesma senha estava conectado). Segunda tentativa... "impossível realizar essa operação".. Terceira tentativa: finalmente entrou. Escrevi o mail.. Quando fui mandar.. "impossível realizar essa operação".. Já estava xingando todos os palavrões existentes no meu vocabulário... Quando fui logar de novo, apareceu esta magnífica mensagem:

"Account Temporarily Unavailable

We apologize, but your account is temporarily unavailable. This delay
does not affect the entire site or result from any problem specific
with your account however the server that holds your account
information is temporarily unavailable. We do not expect this delay to
last much longer, so please continue to check our site for your
account status.
We will do our best to make your account available as quickly as
possible. We appreciate your support, and sincerely apologize for the
inconvenience."

Pô. Logo o servidor que hospeda o meu email tinha que sair do ar? Tá né... Cagada.. Deixei pra lá. Ainda bem que tinha salvo o email. Consegui enviar pelo mail do google (e viva o google mais uma vez). Espero que o mail tenha chegado, pq nessas alturas do campeonato, não duvido que tenha se perdido no meio do caminho.
Já estava mais calma, quando fui entrar no ibest, pra responder outro email. E CLARO QUE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO. Aliás, esse mail do ibest é um lixão fenomenal! Pior que isso é só o festival de vírus que anda chegando no meu email do brturbo. Putz, ninguém merece...
Agora me digam... Não dá vontade de quebrar tudo?
See Ya!!


Kiss
EVERY TIME I LOOK AT YOU

Tryin' to say I'm sorry, didn't mean to break your heart
And find you waitin' up by the light of day
There's a lot I want to tell you, but I don't know where to start
And I don't know what I'd do if you walked away

Ooh, baby I tried to make it, I just got lost along the way

Chorus:
But every time I look at you, no matter what I'm goin' thru, it's easy to see
And every time I hold you, the things I never told you, seem to come easily
'Cause you're everything to me

I never really wanted to let you get inside my heart
I wanted to believe this would soon be ending
I thought it wouldn't matter, if it all just came apart
But now I realize I was just pretending

Ooh, baby, I know I hurt you, but you can still believe in me

chorus

It's gonna take a little time to show you, just what you mean to me, oh yeah
It seems the more I get to know you, the more I need to make you see
You're everything I need, yeah

Ooho, I need ya, I need ya, I need ya, I need ya...

Ooh, baby, baby, baby, I know I hurt you, but you can still believe in me

chorus

You're everything to me, you're everything to me

Nenhum comentário: