domingo, maio 23, 2004

Ah que raiva da CELESC!! (pra quem não sabe, CELESC = Centrais Elétricas de Santa Catarina). Estava eu, baixando um show do HIM, de 670 mega e uns quebrados. Fui dormir, e deixei o pc ligado pra vir tudo, e chega 9 da manhã o que acontece? ACABA A LUZ! Putz, ninguém merece... Agora, ficou o show empacado nos 400 e pouco mega, e eu não acho mais o cara pra baixar o resto. E pior, que meu hd só tem míseros 20 giga de capacidade (quase tudo ocupado.. ) Ah! como eu amo a CELESC...

Outra coisa que me deixa p.. da vida é alarme que dispara e ninguém vem pra desligar, e fica aquele troço PIIIIIIIIIIIIIII eternamente no seu ouvido.. Tem uma casa aqui pertinho da minha, que o alarme deve ser tão sensível, que até se uma mosca voar perto dispara, não é possível. TODO fim de semana o povo daquela casa sai, e esse alarme fica torrando a paciência acredito que não só minha, mas da vizinhança inteira, ou melhor, do quarteirão inteiro, porque vai ser alto assim lá na China. Putz, ninguém merece...

Nossa, só tô reclamando hoje, q horror..
Então pra descontrarir, aqui vai um papo com um amigo meu, lá de Prudente :P

Italo_: rapaz....to peidando q nem égua véia
Millenia: meu deus
Millenia: auhauhahuahuauhahuauhahuauhahuauha
Millenia:> como é peidar que nem uma égua véia? =P
Italo_: eita...fedeu legal
Millenia: já entendi
Millenia: auhauhauhauha
Italo_: vo sai correndo
Italo_: é aquele peido q vc tem medo d soltar devido a facilidade com q ele vem, pq vc nao sabe se é solido ou liquido

Altas culturas... :P
Ótima semana a todos! De preferÊncia sem quedas de luz e sem alarmes disparando...
See Ya!!


Blutengel
Vampire Romance

"Hat Dir eigentlich schon mal jemand gesagt wie hübsch Du bist?
Ich kann dafür sorgen, daß Du auch hübsch bleibst, für immer."

You're running through the darkness
We don't need no light
You're looking for a place to hide
We protect you from the cold
Your life seems so meaningless
We satisfy Your dreams
You search for a gate to a better life
You just need to take my hand

We try to catch you in the dark
With a certain kind of kiss
We invite you to the darker side
A kingdom without light

We try to catch you in the night
The moon shines in a different light
We see into your fragile eyes
No more time to cry

We try to catch you in the dark
With a certain kind of kiss
We invite you to the darker side
A kingdom without light

Can't you see our burning souls
We hide a secret deep inside
We show you pleasures without pain
Take our gift this night

There's so much beauty in our world
Beauty of the night
There's so much pleasure in our world
Pleasure of the night
We're drowning in a see of blood
Sacrifice your life
We have the gift of eternal existence
Sacrifice your soul

Nenhum comentário: