quarta-feira, maio 05, 2004

Alguém quer um pouco de gripe aí?
Nossa, essa semana realmente eu estou bichada, fala sério.. Acordei com a Tati no telefone, dizendo pra ir amanhã pra São Bento do Sul, ver o neném da nossa amiga que nasceu ontem. Até aí beleza. Só que não sei porque, nem daonde saiu essa gripe. Acordei tonta, com a sensação de que peso uns 200 quilos. Fiz um esforço sobrenatural pra sair da cama e tentar comer alguma coisa. E pior que eu não consigo comer direito quando eu estou nesse estado. Mas mesmo assim, topei ir. Preciso passear. E faz um ano que não vejo essa amiga minha. E preciso viajar um pouco. Faz bem. Vou passar o dia lá e volto de noitinha.. Show de bola.. Só espero que amanhã eu esteja melhor! ehehehehe
Amanhã escrevo um post menos pior.
See Ya!!


Europe
The Final Countdown

We’re leaving together’
But still it’s farewell
And maybe we’ll come back’
To earth’ who can tell
I guess there is no one to blame
We’re leaving ground
Will things ever be the same again

It’s the final countdown...

We’re heading for Venus and still we stand tall
Cause maybe they’ve seen us and welcome us all
With so many light years to go and things to be found
I’m sure that we’ll all miss her so.

Nenhum comentário: