sábado, janeiro 29, 2005

Ê preguiça que me mata! Mas vamos lá, botar o cérebro pra funcionar.. Espremer pra ver se sai alguma coisa! eehehehehe!
O post hoje vai ser em tópicos.. Difícil eu fazer isso, mas hoje fiquei afim

* Estou feliz! Sim.. Feliz, pq finalmente minha amiga e companheira de cagadas Thaís vai vir pra SC pra passar as férias. Vai passar um tempo em Joinville, aqui em Blu e em Floripa. E já esquematizamos tudo pra passarmos essas duas semanas zuando pra caramba! Vamos zuar muito, falar muitas merdas, tirar muitas fotos. Quem sabe eu não desenterre meu Fotolog? Ou se der na telha, fico só com o gigafoto mesmo. Vai depender do meu humor na época. Só sei que ela vai vir.. Que bom!

* Dias chuvosos me deixam saudosista. Acho que já falei isso oitocentos quintilhões de vezes né! Ah, mas é bom! Hoje baixei várias músicas do Rádio Táxi (talvez quem for da minha idade mais ou menos lembre disso... é muito velho ahahaha).. Aliás, eu faço parte de uma comunidade show de bola no orkut, a Sebo Musical. É uma galera super unida que frequenta lá, e o objetivo dela é bem esse. Conseguir músicas velhas, sejam elas quais forem. E altas pérolas eu já achei lá! Muito bom! quem curte música velha, e quiser baixar algumas, ou até mesmo trocar com a galera linkando as músicas e postando lá, eu recomendo!

* Uma rádio que eu recomendo pra quem curte anos 80 e afins, é essa. É uma rádio canadense, que passa música dos anos 80, e através dela, descobri muita coisa boa também. Essa mesma emissora, tem outros links pra outros tipos de música. Mas é a The Lynx Retro 80´s Radio que é minha xodó. Pra quem quiser outras rádios, esse site aqui é altamente recomendável. É um site, brasileiro, com links pra rádios do mundo todo, e brasileiras também. Dá pra procurar por estilo, ou por país. Show de bola!

* Minha prima foi embora hoje. Pior que já estou com saudades.. Nos divertimos muito, falamos altas viajadas, e por incrível que pareça, até assisti TV. Peguei alguns dvds legais pra assistir.. Pelo menos saí um pouco da frente do PC.. Meus braços agradecem. Vida de nerd não é fácil =P

* Por hoje é só!

See Ya!



Martika - Toy Soldiers

Nenhum comentário: