quarta-feira, janeiro 12, 2005

Nossa, eu estou tão por "dentro" do que tá passando na TV que nem sabia que o tal Big Brother tinha começado!! Descobri por acaso ao ler um tópico no orkut metendo a boca no programa..
Bom, como todos devem saber por aqui, eu não sou chegada em TV. Assisto mais quando estou na casa dos outros por conivência do que em casa.. Nem lembro a última vez que liguei a dita cuja.
Mas por outro lado, não fico xingando nem falando que isso é uma merda ou aquilo é outra bosta. Na minha opinião é uma bosta, mas se eu não quero assistir, eu simplesmente desligo a TV e vou fazer outra coisa, não necessariamente cultural, mas na minha visão mais interessante..
Só acho engraçado essa galerinha que fica metendo o pau, mas não perde um. É que nem o povo que odeia MTV. No orkut tem essa comunidade (dentre trocentas "eu odeio"), e é muito engraçado, ver o povo comentando: "Vocês viram disk hoje? a Sara falou isso e aquilo.. eu odeio aquela vaca". Pô meu, se odeia tanto pq assiste? É masoquista? Eu morro de dar risada lendo essas coisas.. A TV passa o que o povo quer ver, e na sua grande maioria, gostam desses programas toscos. Reclamar não vai fazer o programa se extinguir.. Então, que façamos outras coisas.. Parece simples.. Mas continuo me divertindo com as viajadas do povo xingando e não predendo um episódio do Big Brother, a ponto até de criticar a cor da cueca de não sei quem.. Comédia pura!

See Ya!!


Bon Jovi - Born To Be My Baby

Nenhum comentário: