domingo, janeiro 09, 2005

O que falar?
Não tenho nada de novidade, nada de extraordinário, visto que meu fim de semana se resumiu a ficar trancada no meu quarto com o ar condicionado ligado no máximo pra tentar esquecer que existe vida lá fora nesse sol horroroso.. Li no jornal que no RS a sensação térmica hoje foi pra 51 graus. Cruzes!!! Aqui não deve tá muito diferente, pq realmente tá fods!

Como fiquei trancada no meu quarto, aproveitei pra vasculhar as papeladas, e jogar alguma coisa fora.. E vasculhando nos papéis, achei um pré histórico, que imprimi na época que eu tinha um computador 286 (é, eu já tive isso)..
Nesse papel, estava impresso essa coisa super filosófica:


Lei de Collins:

" Se você não consegue fazer um erro, você não consegue fazer nada..."

Corolarios:

1 - "Quem é importante sempre é estúpido de vez em quando"
2 - "Se eu sou estúpido, este é problema meu"
3 - "Se eu, sendo estúpido, faço você ser estúpido, este é problema seu"
4 - "Se você acha que nunca é estúpido, cara, você é estúpido"


Frases altamente filosóficas pra animar esse começo de semana =P

See Ya!!

Gottsha - No One To Answer

Nenhum comentário: