sexta-feira, janeiro 14, 2005

O que fazer quando falta criatividade? Não é a primeira vez queeu passo por isso, e ao mesmo tempo, não quero abandonar o blog, e nem vou fazer isso.. O problema é que por mais que eu esprema o cérebro, não sai nada.. Até minhas cartas estão sendo prejudicadas.. Pois quero responder, e não sai nada.. Ah que coisa chata!
Align Right
Antes de ontem, a Thaís teve uma idéia.. De juntar as Las Cagadas, ou seja, eu, ela, a Jaque e a Gisa em um blog só pra relatar nossas cagadas, dentre outras coisas a mais.. Depois de brigas pra saber qual servidor hospedar o blog, briga com acentos, nomes, etc.. eis que ele finalmente saiu! Eis com vocês: LAS CAGADAS - Cagadas da vida real.. Ainda está engatinhando, confesso, mas aos poucos vamos viajando mais e mais na maionese!

É isso aí.. quando minha inspiração voltar, eu posto algo mais decente! =P

See Ya!!


The Black - O L`Amour

Nenhum comentário: