quarta-feira, janeiro 05, 2005

Finalmente tomei coragem pra combater a preguiça e vir postar aqui! Isso realmente é emocionante! Parece que o calor derreteu definitivamente meu cérebro, e vai custar a voltar ao normal!! eheheheh.
E aí, como foi o Reveillon de vocês? O meu foi ótimo! Simples, mas divertido! Fui pra Floripa, como vocês já devem estar sabendo. Eu e a Kris fomos pra casa dos parentes dela. Contrataram até cantor por lá. Muito doido.. Rimos um monte e zuamos pra caramba também. Sem contar que a comida estava deliciosa! ehehehehehe! Não foi nada de extraordinário, mas deu pra se divertir e muito.
Cheguei a ver o mar, mas não fui a praia propriamente dito. Mas valeu a pena ir pra joaquina, sentar no barzinho beira mar e ficar vendo o mar e viajando na maionese. Confesso que quando eu olho o mar, tão calmo, custo a acreditar que o mesmo pode ser tão destruidor..
E por falar em destruição, o que é esse tornado em Criciúma? Caramba, Santa Catarina tá cagada hein.. Começamos o ano bem mal pelo visto.. Um baita tornado vindo dizer oi.. Cruzes!! Fiquei estarrecida quando vi na TV.. Só espero que os tornados não inventem de vir pra cá ehehehehe..

Bom, fico por aqui.. Vou comer sorvete de flocos.. Servidos? =P

See Ya!!

Cheap Trick - The Flame

Nenhum comentário: