domingo, janeiro 16, 2005

Q coisa doida. Hoje apareceu um rapaz no msn perguntando se eu podia ajudá-lo. Perguntou se eu seria capaz de pisar em insetos descalça! ahahahaha.. Nossa, que coisa doida.. Tudo isso pra idealizar um videoclip. Até que fiquei curiosa. Mas nem matando que eu piso em insetos descalça, eca.. Com chinelão havaianas eu piso sem dó nem piedade..
Mas sério. Pra que existem insetos? Baratas, moscas, mariposas, mosquitos..
Acho que o único inseto que eu simpatizo é com joaninha.. Eu adoro joaninhas. Lembro quando estava no colégio, vira volta aparecia uma ou outra e eu gostava de ficar brincando com elas! Mas joaninha não é nojento, é bonitinha. Agora .. Mariposa. Além de ser um bicho horroroso, fica voando na luz.. Que coisa mais tosca. Que graça tem ser uma mariposa?
Os mosquitos estão fazendo a festa aqui.. Todo verão é o mesmo martírio. Da-lhe repelente, se não, já era..
Mas, acredito que eles devam ter alguma utilidade.. talvez a gente não saiba (eu pelo menos não sei, provavelmente alguém que estude insetos deve saber - alguém se habilita a me explicar?).. Até gostaria de saber.. Talvez eu deixaria de detestá-los tanto... =P
Mas continuo sem querer pisar neles descalça.. eca!

Chega de viagens..
Boa semana a todos!
See Ya!!

Oingo Boingo - We close our eyes

Nenhum comentário: