quarta-feira, janeiro 26, 2005

Acho que todo mundo tem um lado ruim. Eu, como qualquer ser humano, obviamente tenho o meu.. As vezes eu mesma me surpreendo com meus pensamentos.. Hoje, estava assistindo Geographic, e passou uma reportagem sobre um serial killer que espancava e queimava pessoas vivas. Na mesma hora, eu imaginei o assassino sendo queimado vivo. E eu me imaginei fazendo isso.. Pior é que eu caio na gargalhada. Se eu tivesse a chance, será que eu faria?
Bom, aí não sei, mas juro que pela minha mente, passam os mais variados tipos de perversões e torturas para punir essa gente.. Deve ser legal ver um bandido fdp pegando fogo vivo, e sofrendo tudo que a vítima sofreu.. uhm.. pensamentos insanos eu sei.. Mas que dá vontade, ah, isso dá! =P

Mas o que realmente me deixa p.. da vida é mentira. Eu tenho ódio de gente mentirosa.. E tenho mais ódio ainda quando a gente esfrega a prova na cara da pessoa, e ela com a cara mais lavada do mundo, jurando que não foi ela. Tenho nojo de pessoas que passam por cima de tudo e de todos, que brincam com os sentimentos dos outros, que se acham as donas da cocada preta. E sinceramente, meu instinto assassino aflora numa hora dessas. Pq eu imagino fazendo a mesma coisa com esse tipo de gente.. Sim, a mesma coisa que eu no fundo da minha mente, adoraria fazer com os criminosos.. E é exatamente assim que eu estou me sentindo hoje.. assassina.. E com vontade de torturar uma determinada pessoa. Mas isso deixa pra lá =P

See Ya!!


Wang Chung - Everybody have fun tonight

Nenhum comentário: