segunda-feira, janeiro 24, 2005

Esse tempo está completamente maluco! Nunca sabemos se vai chover, se vai fazer sol.. Num dia só, chove e faz sol.. Se ao menos esfriasse um pouco...
Mas enfim, minha prima de Manaus tá aqui nos visitando.. Por esse motivo, meu sono virou mais zona do que já está.. E ainda me empolguei com alguns livros antigos, que faziam anos que eu não lia, então já viu né.. Só dá a Denise 8 horas da manhã com o olho arregalado.. Pra ser sincera, não estou gostando muito disso.. Quero voltar a dormir quando ainda não clareou.. Mas provavelmente, isso acontecerá só depois que a prima for embora.. que aliás, eu descobri que ela é tão cagada quanto eu.. Desde que ela chegou (há quase uma semana), estamos combinando de passar um dia na praia, mas o tempo tá essa nojeira.. sem chances.. tenho certeza que quando ela for embora, o sol voltará a brilhar com tudo.. querem ver? Eu realmente não duvido... E janeiro já está acabando.... Inacreditável!

See Ya!


Within Temptation - Mother earth

Nenhum comentário: