quinta-feira, janeiro 20, 2005

Yupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Estou com um hd de 40 giga!! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!! Nem acredito que finalmente consegui um hd maior.. Tá bom que não é o maior do mundo, mas putz, pra quem tava se espremendo num hd de 20 giga aqui, saí ganhando! Tenho que agradecer ao meu avô!
Explico: meu avô cansou de ser nerd, e mandou o PC dele de presente pra minha mãe. Só que minha mãe não usa hd pra praticamente nada de pesado, então, um hd até de 10 giga fica uma eternidade sem encher na boa. Até então achei que era de 20 giga. Ontem, descobri que era de 40, e fiquei super feliz. Troquei com ela, e agora estou com o de 40 no meu computador querido.. E dá pra sentir a diferença, ele ficou rapidinho pra ligar, rapidinho pra chamar as coisas, super rapido pra tudo.. Antes tava pior que uma carroça, também, com aquele hd abarrotado coitado! ehehehe. Agora posso até pensar em pegar mais algumas musiquinhas queridas.. Isso não é poético? =P

SEm mais nada a declarar..
See Ya!!


Bella Morte - Stygian Shores

Nenhum comentário: