sábado, janeiro 15, 2005

É impressão minha, ou meu blog está sendo invadido por fanáticos petistas? Nossa, estou perdida (gargalhadas)..
Aliás, uma coisa engraçada é como PT é sinônimo de religião.. As pessoas defendem esse partido como se fosse Deus, ou coisa do gênero..
Mas eu vou explicar aqui, pq eu não vou com a cara do PT. O motivo é simples. Hipocrisia.
Eu sei que todos os partidos tem gente corrupta, que tem seus defeitos, dentre outras coisas a mais.. Mas o que mais me enoja no PT, é a falta de caráter. Isso mesmo.. Falta de caráter total. Seus seguidores são piores que membros da Assembléia de Deus e outras igrejas fanáticas. Isso sem contar, nos escândalos de Lula e sua corja faziam antes de entrar no governo. E agora, o que eles fazem? A mesmíssima coisa que todos os outros presidentes fizeram. Mas peraí? Não eram eles, quem condenavam tudo e todos? E agora, chegaram lá em cima, fazem a mesma coisa, e até mesmo pior? Ah, fala sério. Só quem é fanático pra defender essa corja.
Muitos dos fanáticos petistas falam que "FHC fez isso, FHC fez aquilo e bla bla bla.".. Então quer dizer que se FHC fez um monte de merda, Lula também pode? Que beleza total é essa?
Sobre o lance das férias do filhinho querido de Lula só esclareço uma coisa. o cara pode levar quem quiser pra casa do pai sim. Desde que pague do SEU DINHEIRO! E não do NOSSO dinheiro, gasto em trocentos mil impostos (que foi o grandioso Lula quem aumentou, diga-se de passagem). Quer passear com os amigos? Faça o papai pagar.. Ou trabalhe e pague.. Mas os fanáticos petistas não enxergam algo tão simples!
Qualquer tipo de fanatismo faz mal. Admirar uma pessoa é uma coisa. Eu sinceramente, até admiro Lula até certo ponto, por ele chegar aonde chegou, principalmente se formos ver daonde ele saiu. Mas isso não me faz cega a tal ponto de achar que ele é perfeito. Tem defeitos sim, e muito mais do que eu até imaginava. Apesar de não ter votado nele, claro que eu torcia para que o seu governo fosse bom, afinal de contas, eu moro no Brasil, e quero o melhor pro meu país, embora tem hora que me dá vontade de sair daqui e nunca mais voltar. Agora, vir com conversa furada, baixarias, e retardos mentais.. E justificando que outros políticos fazem merda então ele também está livre pra fazer as MESMAS coisas que ele condenava em campanha.. Aí é abusar da minha boa vontade..

See Ya!!



Me & My - So many times

Nenhum comentário: