segunda-feira, janeiro 17, 2005

Quando eu penso que eu sou a mais bizarra, não! eu não sou! tem gente mais bizarro que eu. Principalmente em termos de música.. Tudo começou, com um breve comentário sobre o estupro musical chamado Festa no Apê, do ser que se auto entitula cantor, Latino (que tá mais pra latrina do que latino mas tudo bem, isso é outra história).. Eu sabia que essa música original era de um grupo romeno esquisito, mas nunca tinha escutado. Aí pedi pra um amigo meu no msn me mandar. Tá, não é aquilo tudo, mas ainda é menos pior do que a versão do Latino. Sério gente, o cara é tão bom, que ele consegue estragar uma música que já é tosca. Vejam só que poético.
Depois disso, esse mesmo amigo me presenteia com uma belíssima música.. Uma versão para uma música do Aqua, um grupo de dance norueguês que estourou nas paradas em 97 se não me engano.. cantada nada mais nada menos em chinês. Isso!! Chinês! E eu achava que a versão pra "Love is Blue" cantada em vietnamita que baixei há uns meses atrás era bizarra.. Só sei que quando eu comecei a escutar aquela música barbie girl cantada em chinês, eu tinha ataques compulsivos de riso na frente do pc. Realmente, essa música valeu minha noite.. Até a dor no braço passou de tanto rir!
Músicas bizarras comandam!

See Ya!!



Beseech - Shadowscape

Nenhum comentário: