sábado, janeiro 22, 2005

Agora que estou com meu hd de 40 giga, posso brincar um pouco mais.. Ontem, instalei o souseek, seguindo recomendações de um amigo meu. Já fiz a festa, e peguei várias músicas viajantes... Hoje, outro amigo veio me perguntando que programa usar. Recomendei o winmx, mas como a conexão dele tava ruim, não conectou.. Então, acabei recomendando o soulseek..
Logo depois de instalar, nos achamos lá.. O símbolo do soulseek é um passarinho.. E quando ele tá minimizado, e alguém manda uma msg, faz um barulho chato e fica piscando a msg em cima do passarinho.. So que meu amigo não achou que isso era um passarinho.. Eis nosso papo viajão:


[jwbhitsthebeat] ei, o canguru azul la no canto direito as veiz buzina
[jwbhitsthebeat] pum pum pum
[denisemillenia] aham
[denisemillenia] quando tem msg
[denisemillenia] ele faz pum
[denisemillenia] auhahuauhauhauhahuauhaahuauhahuahua
[denisemillenia] não é canguru, é passarinho
[jwbhitsthebeat] aonde tem msg?
[jwbhitsthebeat] ah ta
[jwbhitsthebeat] parece canguru aquili
[jwbhitsthebeat] deve ser programa da australia
[denisemillenia] ahuahuauhahuauhahuahuaa.. daonde vc tirou que parece um canguru?!
[denisemillenia] auhauh
[jwbhitsthebeat] ah sei la


HOEAHEOAHOE!! Tudo bem.. ficr na net até 5 da manhã dá nisso!!
See Ya!


Hooverphonic - Eden

Nenhum comentário: