quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A preguiça continua.. mas vou me esforçar pra não ficar muito tempo sem postar.. Nem curto ficar muito tempo sem vir aqui, dá um ar de blog abandonado, e a última coisa que eu quero é abandoná-lo..

Então, lembrei de um programa que eu tava assistindo na Geographic e tava passando uma reportagem sobre Tókio. Eu tenho uma pequena queda por metrópoles. Aquele monte de prédios realmente me fascinam. Não curto apartamento pra morar. Mas gosto da visão dos prédios.. Tudo bem, nem tentem entender.. Só sei que eu queria ir pra lá um dia.. Quem sabe?

Olhem só que vista linda:




Ahhh eu ainda vou pra lá!

Essa é uma pequena listinha das metrópoles que eu ainda vou conhecer, além de Tókio claro:


Essa é Toronto. Lindona. E dizem que é limpíssima ("igual" às metrópoles brasileiras ahahahaha)




E tem também Sydney, que fico babando vendo as fotos:




E Los Angeles. A única cidade dos EUA que eu adoraria conhecer (isso é sonho antigo também)




É isso aí! Metrópoles comandam.. Yepa Yepa!!


See Ya!!

Paul Carrack - Don't Shed A tear



Nenhum comentário: