terça-feira, fevereiro 15, 2005

Eu e minha amiga Mari temos uns papos super filosóficos.. principalmente quando a madrugada vai chegando, nossa criatividade vai aumentando cada vez mais... Hoje estávamos filosofando pq daquele maldito "no donut for you" do orkut (quem tem orkut, vai entender heuaheuahuea).. até que chegamos a seguinte conclusão:



Brynhild* "Romanticide, till love do me part" says:
donut me lembra rosca, que me lembra cu... oq prova que o orkut eh mesmo um donut.

Millenia *** Enjoy the silence... *** says:
uhahuauhauhauhauhauhahuahuauhauha

Millenia *** Enjoy the silence... *** says:
é isso!

Millenia *** Enjoy the silence... *** says:
no donut for you

Millenia *** Enjoy the silence... *** says:
quer dizer que o orkut não quer dar o cu pra ninguem! ahuauhauhauhauhahuauauhahauhauha

Brynhild* "Romanticide, till love do me part" says:
orkut eh pudico!


é... madrugada não faz muito bem pras pessoas..

See Ya!!



The Maxx - Cocaine

Nenhum comentário: