quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Ganhar presente sempre é legal..
Por causa dessa nhaca de carnaval, as cartas que eu estava pra receber, acumularam tudo.. Hoje recebi um monte, e amanhã provavelmente vai chegar mais um monte.. Dentre elas, estava a carta da minha amiga Jun, do Japão. Ela ne mandou uma lapiseira muito fofa de presente. Adorei!! Estava mesmo precisando de uma lapiseira nova, e agora, já tenho! Show de bola!
Também tomei vergonha na cara e comecei a colocar minhas cartas em dia. Estou com algumas acumuladas aqui, e amanhã pretendo escrever mais umas até por fim em todas, antes que comece a chegar as respostas das que eu mandei semana passada! Tenho que ser rápida.. Aliás, preciso comprar umas canetas novas.. Nesse ponto eu ainda não saí da adolescência.. Adoro canetas, papel de carta diferente, figurinhas.. Tudo que eu posso fazer pra deixar minhas cartas mais legais. Inclusive já recebi uns adesivos do exterior muito show! =)

See Ya!!

Depeche Mode - It´s no good

Nenhum comentário: