terça-feira, fevereiro 22, 2005

Eu e meus azares... De tanto levar pisão no pé do show sexta, meu dedão inflamou! isso mesmo, inflamou... Vai entender essas viagens! Hoje até que melhorou, mas ontem tava vermelhão e doído.. E pior de tudo, minha unha ficou um pedaço oca por baixo.. Putz, ninguém merece... Eu espero que aquela vaca esteja cheia de hematoma até hoje!! Bleh!

Empolgação pouca é bobagem.. Eu sempre adorei futilidades na net.. Tanto que mantenho 3 fotologs, e agora resolvi fazer mais um. Tudo bem, eu sei que é loucura, e que logo logo vou largar.. Mas esse fotolog, é diferente de todos os outros. Não é de colocar uma foto por dia e escrever sobre a foto. É mais ou menos como se fosse um blog + fotolog. Achei realmente muito interessante, e como estou pra comprar minha câmera digital (torçam por mim por favor), e adoro escrever.. Achei muito legal. Seria como um complemento desse aqui. Enfim, quem quiser conferir, é só ir e ver com seus próprios olhos =D... Meu, eu quero minha câmera digital!!! Que dificuldadeeee! ninguém merece.. Além desse, também estou com meu novo xodó, o Nostalgia. Fazia tempo que queria criar um fotolog de coisas velhas.. Então, finalmente fiz. Até quando vou tocar tudo isso, não sei.. só sei que tô me divertindo e muito!

See Ya!!


Dingo - Autiotalo

Nenhum comentário: