sábado, fevereiro 19, 2005

Yes!! Finalmente alguma coisa decente pra fazer nessa cidade.. Hoje foi o show do Capital Inicial (ou melhor, ontem, pois já passou da meia noite, mas dá nada).. Fazia tempo que não tinha show legal em Blu, fora ano passado que teve Paralamas, mas foi um festival, e não somente o show propriamente dito. Só sei de uma coisa.. zuei muitooooooooooo, pulei muitoooooooo, cantei muitooooooooooo e suei muitooooooo também! ê calorãoooo que tá fazendo aqui putz! Por um lado foi bom, tava precisando perder uns quilos, provavelmente perdi todos hoje (talvez até tenha recuperado, pois comi um x salada agora pouco antes de voltar pra casa.. hehehehe).. Ah, como eu adoro show... Por mim, se tivesse eu iria em um todo fim de semana.. Lavei a alma! E fiquei feliz em saber que finalmente Blumenau tá saindo do marasmo. Aquele prefeito maldito Décio CU só cagou a diversão da cidade.. Agora vamos ver se finalmente voltam os bons tempos... :)
Agora pra completar minha alegria, só falta uma festa dos anos 80!! yuhu! Aí minha alegria está completa!
Ah sim! hoje o horário de verão acaba! YUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

See Ya!!

Nenhum comentário: