sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Quando eu falo que meu quarto é uma caixinha de surpresas, as pessoas acham engraçado..
Ontem estava conversando com um amigo a respeito de clips antigos, e eu me lembrei das minhas fitas abandonadas.. Sim, isso mesmo ,fitas de vídeo! Sinceramente, devia ter quase 10 anos que eu não mexia naquelas gavetas, e confesso que fiquei com medo. Mas tomei coragem e abri. Comecei a mexer nas fitas, algumas infelizmente tão mofadas que eu tive que jogar fora. Até que achei uma que não estava mofada.. Milagre! Tinha um papelzinho dentro com a lista de clipes que tinha gravado nela. Fui vendo e relembrando das músicas.. Até que de repente vejo.. "Elefante - Régua".. Fiquei pensando.. "que diabos é isso??".. Nem preciso dizer que comecei a rir, tentando imaginar a bizarrice que era. A curiosidade aumentou de tal jeito, que tive que largar o povo aqui e ir lá na sala ressucitar o vídeo cassete pra assistir.. Cara, quando aquilo começou a tocar eu me rachava de rir! Que coisa bizarra.. Descobri que o nome do tal grupo era Régua, e a música Elefante.. A filmagem tava tão "nítida" que nem sabia se era um homem ou uma mulher.. sei que eram dois indivíduos cantando.. Pela voz de um dos indivíduos, eu imaginei que fosse uma mulher.. Mas vai saber né.. Os outros componentes da banda nem sei, pq só dava pra ver vulto!! Eu ria tanto na frente da TV que me rachava.. Aonde eu tava com a cabeça quando gravei aquilo? É, não é de hoje que eu tenho essa mania de gravar coisas bizarras... Meu hd é cheio delas.. Mas realmente.. Régua??? Que nome de banda esquisita..
Depois de rir pra caramba, estava conversando com a Mari, e decidimos montar uma banda. O nome será Esquadro, e a nossa música será Lhama. Será que vamos fazer sucesso?

See Ya!!


Modern Talking - Sweet Little Sheila

Nenhum comentário: