domingo, fevereiro 20, 2005

Acabouuuuuuu! Finalmente acabou esse horário de verão malditoooooooooooooo! yupiiiiiiiii! Agora sim, estou plenamente feliz! yes!!
Hoje acabei ficando em casa. A velhice vai chegando, é complicado.. Ainda estou um pouco quebrada de ontem, apesar de que meus pés já estão parando de doer.. E somente hoje, descobri dois hematomas no meu braço.. devo ter levado algumas cotoveladas, e na hora da empolgação, nem senti. Aliás, é impressionante de ver como tem gente que não sabe se portar em multidão. Tudo bem que as vezes a gente se empolga um pouco, e pode sem querer pisar no pé de alguém, ou esbarrar. Agora, tem gente que simplesmente parece que tá baixando o santo, e estapeia todo mundo, e pior, não se toca que tá incomodando. Ontem, tinha um casal assim lá, e como eu sou cagada, obviamente estava no meu lado. Meu, eu já tava quase mandando os dois, principalmente a mulher ir pra puta que pariu. Mas eu me vinguei! AHHH eu me vinguei. Na hora que tocou uma música mais agitada, "baixei o santo" também! Dei tanto pisão no pé da guria, e tanta cotovelada, que eu ria de alegria. Mas pisei com prazer!! Acho que por fim, ela se tocou e ficou lá quietinha.. ehehehehe.. tem gente que infelizmente só entende a linguagem da ignorância...
Outro motivo da minha felicidade, é que vai ter uma festa dos anos 80 aqui em abril! yessssssssss!! já falei com a Lídia que eu quero ir nela, nem que seja arrastada, morta, engessada, esguelada.. Essa eu não perco! yuhu! Espero que não aconteça nenhuma tragédia! cagada né.. complicado! Eu sei que eu estou seca pra dançar!!

Ótima semana a todos =)

See Ya!!



Underworld - Born Slippy

Nenhum comentário: