segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Caramba, uma coisa que nunca me seduziu muito foi esse treco de ficar falando no microfone na internet. O que tem de gente me torrando a paciência pra comprar um microfone (que eu tenho, mas sempre digo que não tenho hohohoho), não tá no gibi. Realmente não tenho saco! Tem gente que vive me xingando, me chamando de chata.. Mas eu não gosto!
Primeiro, q pra falar no microfone, tenho que desligar minha música. Como meu PC é ligado direto no aparelho de som, ou eu falo, ou eu escuto música, os dois é praticamente impossível..
Segundo que eu sempre entro na net com intuito de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Dificilmente entro só pra teclar. Aliás, tem dias que nem pra teclar eu entro. Enquanto eu teclo com a galera, eu navego, leio blogs, vejo notícias, fico viajando no orkut, procuro vídeos e música pra baixar.. E por aí vai.
E por último, se eu começar a conversar, eu vou ter que largar as outras pessoas falando sozinhas, pois eu não consigo coordenar teclar e falar ao mesmo tempo. Pode ser uma falha minha, mas não consigo.
E viva o teclado. Com ele, consigo conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, e ainda faço outras coisas.. E continuo com minha música! Isso é emocionante =P

See Ya!!


Icehouse - Crazy

Nenhum comentário: