segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Hoje foi um dia proveitoso. Apesar de ter dormido somente 2 horas (é, não estou mais acostumada a dormir durante a noite), foi muito show. Fui pra Balneário Camboriú com uma amiga, pra visitar outra amiga. Passamos o dia todo zigue zagueando por lá. Fomos pra Meia Praia pra comer, passeamos pela interpraias, tiramos várias fotos, que quando a Tati me mandar, vocês poderão conferir aqui. Se ela me mandar hoje, já começarei a postar imediatamente =).
E começamos bem o dia! Chegamos na casa da nossa amiga Rubia, subimos, e logo depois descemos pra passear. Quando estávamos passando em frente da garagem, tinham uns rapazes que queriam sair, mas não tinham a chave. A Rubia então, abriu o portão pra eles, já que não custa a ajudar. Eu sempre adoro olhar as placas dos carros.. Sei lá, eu curto ver daonde as pessoas vêm. E pra minha surpresa, a placa do carro era de Presidente Prudente. Uau! Me deu até saudades.. Nisso, olhei pra Tati e comentei baixinho.. "puxa, eles são de prudente, que legal"... Quando eu olho pro carro vindo, me deparo com um Deus grego no volante! Caramba! Aqueles olhos azuis maravilhosos! O que era aquiloooooooooooooo!!! Já fui pra Prudente 8 vezes, como nunca vi esse cara maravilhoso lá? que injustiçaaaaaaaaaaa!!! ...
A única coisa triste do dia, foi que não consegui falar com a Si.. .. Eu liguei pra ela, mas a ressaca tava braba.. Pelo visto o carnaval foi bom! ehehehee.. Fica pra próxima.. Putz, eu adoro Balneário!!!

Bom, é isso aí... estou babando de tanto sono.. hoje eu durmo que nem um anjinho.. e vou sonhar com o gatão do olho azul de Prudente...

See Ya!!


Depeche Mode - People are people

Nenhum comentário: