sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Uh!!!!!!!! Hoje fui ao centro da cidade pra resolver uns negócios, e sinceramente achei que não ia chegar viva em casa. Genteeeeeeeee, Blumenau tá pior que o deserto do saara! Ninguém merece isso. Eu naquele busão, cada vez que fechava o sinal eu entrava em desespero.. Quente, abafado,. horroroso! Sinceramente, não consigo entender como tem gente que se sente bem num clima assim.. mas enfim, gosto é gosto..
Fiz o que tinha que fazer e voltei. Qual não foi a minha surpesa.. Meu cd chegou! Tá, acho que vcs estão boiando. Na madrugada de quarta pra quinta, comprei um cd do Depeche Mode no Submarino. A previsão era pra chegar somente terça feira.. Eu já tinha até me desligado do tal cd, quando chego em casa.. vejo aquele pacotinho sorridente em cima do móvel do corredor! yuhuuuuuuuu! Já quase furei ele aqui! Tem algumas bandas que eu faço questão de ter os cds originais.. Por mais que mp3 seja legal, mas eu curto ter o cd originalzão, poder folear o encarte.. coisas de fã mesmo =)

Fim de semana chegando... é isso aí..
Aproveitem por mim.. eu acho que mofarei.. :)
See Ya!!



Depeche Mode - Stripped

Nenhum comentário: