quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Graças a Deus o carnaval acabou! Ufa! Não aguentava mais acessar a net, entrar em qualquer site de notícias, e só falar de carnaval. TV mesmo, passei longe.. Sinceramente não vejo graça em Carnaval. Muitos falam que é cultura brasileira.. Sinceramente, me dá até vergonha. Tirando alguns eventos, como o carnaval de Olinda por exemplo (pelo pouco que eu conheço), a grande maioria dos carnavais por aí é putaria, bebida e droga. Isso é cultura brasileira? Sinceramente, me envergonho de passar essa imagem pro exterior.. Claro que putaria droga e bebedeira em em qualquer parte do mundo, mas puxa, não precisa escancarar pra todo mundo. Acho que o Brasil tem tantas coisas bonitas pra divulgar! Não acho que a cultura brasileira se resume ao Carnaval.. Isso sem contar, que o Brasil inteiro para por causa disso. Ridículo. A economia para, tudo para. Depois ninguém sabe pq o Brasil não vai pra frente..

Como eu não viajei nesse feriado, e o único passeio foi o de segunda feira, então aproveitei pra ficar na net vendo fotologs, blogs, e orkut. E também pra baixar música. Peguei muitas músicas legais, e estou aqui curtindo! Fiz meu próprio carnaval, trancada no meu quarto, dançando as músicas que eu curto, e tentando teclar. Sim, tentando, pq acho que o msn também saiu pra pular carnaval, e ficou domingo a noite quase inteira e segunda o dia inteiro sem funcionar.. Ninguém merece.. Mas por fim, foi até bom, descansei meu braço.. Teclar demais pifa tudo.. ainda mais com a idade chegando.. é complicado =P

See Ya!!


Alphaville - Big in japan

Nenhum comentário: