quarta-feira, março 02, 2005

Puxa.. estava empolgada pro show do Ira, agora nem sei se vou mais.. Minha amiga caiu de gripe justamente hoje, na véspera do show, e eu não estou nem um pouco afim de ir sozinha.. bom, seja o que Deus quiser.. Também não vou morrer se não for.. Mas por outro lado é chato, Blu nunca tem nada, quando tem, acontece uma dessas.. Gripe maldita!

E finalmente a Thaís decidiu vir pra SC ver a gente. Nossa viagem é pra começar por Joinville, depois ela vem pra cá, e depois, vamos pra Floripa. Mas estamos com um probleminha.. aliás, um problemão. NINGUÉM pode hospedar a gente.. Pois é, foi-se o tempo que eu tinha várias casas pra ficar em Joinville, agora não tem nenhuma.. E pra completar a alegria, o hotel mais barato que a gente achou tá 50 pau a diária.. Conclusão, vamos ficar 4 dias, lá se vão 100 reais (pra cada uma) pra cucuia.. O que mais me dói, é ter que pagar 100 pila por um lugar somente pra tomar banho e dormir.. É pra rir ou pra chorar? E pra completar a alegria mais ainda, a Thaís sumiu, e não me dá notícias do que ela decidiu! Tudo bem, estou mais perdida que cego em tiroteio mesmoooooooooooo!! Queria muito ir, puxa, tô com saudade do povo, mas putz, esses 100 pila vão me fazer uma falta ferrada mais tarde... =(... E a novela continua.. vamos ver o que eu decido hoje.. torçam por mim!!! Se tudo der certo, esse fim de semana promete.. e o que vem também ..

See Ya!!


Paula Abdul - Straigh Up

Nenhum comentário: