segunda-feira, março 14, 2005

Ufa! voltei! Não, não abandonei meu blog. Apenas estava ocupada demais para postar. Bati meu recorde de tempo sem postar.. espero não ficar mais assim..

Cheguei hoje em casa. Eu e a Thaís estávamos em Floripa visitando a Kris. Foi um fim de semana muito proveitoso, e sinceramente, voltei sem vontade. Queria ter ficado mais tempo lá curtindo, mas tenho compromissos por aqui...

Sei que chegamos em Floripa sexta de tarde, depois da Thaís ter passado 4 dias aqui em casa. Aqui mesmo, ela aproveitou pra não fazer nada. Já que Blu não tem nada pra fazer.. Fomos num barzinho quarta, e quinta vimos filme.
Em Floripa, aproveitamos pra rir. Sexta de noite, fomos num barzinho e ficamos sentados lá fora em frente pro mar falando viagens e rindo. Sábado nosso dia foi bem proveitoso. Passeamos por vários lugares.. Fomos pro morro da Cruz, pra mostrar pra Thaís a beleza que é aquilo. Tiramos milhões de fotos! Depois, fomos nas dunas, ahhhh matei saudades de subir as dunas! Nossa, fazia tempo que tava afim de fazer isso. E lá foram mais zilhões de fotos! Depois das dunas, fomos pra praia da Joaquina, que é ali pertinho, sentamos no restaurante em frente pro mar, e ficamos conversando de frente praquela vista maravilhosa!
De noite, saímos pra comer camarão. Fomos num restaurante bem simples, mas a comida.. Generosa até demais. Uma porção, dá pra trocentas pessoas.. Comemos camarão até o cu fazer bico, e ainda levamos pra casa! Nosso almoço estava garantido! ai que delícia!
Domingo, a gente queria fazer um passeio legal, mas pra nossa sorte, choveu.. e choveu o dia inteirinho.. Fomos pro shopping Itaguaçu, que era mais perto da casa da Kris, e ficamos lá.. boiando pra mais de metro.. Mas foi divertido.
A pérola do fim de semana foi a Thaís. Ela nunca usa camiseta branca. O dia que ela resolve usar, ela também resolve comer no mac donalds, e, ao molhar uma batatinha num daqueles molhos super "naturais" deles, o que acontece? POF! Molho na camiseta. Muito emocionante! ehuaheuaheuaheuaheuahuehaue!!
A segunda pérola, e muito legal foi: Cheguei na rodoviária pra pegar o bus das 6:10 da tarde, que é direto. Comprei a poltrona 5. Blz né. Geralmente eles botam os bus comuns pra fazer essa linha. De repente, eu vejo um ônibus daqueles double chegando na rodoviária, e pensei.. "Deve sexr pra Sampa". Quando vi o letreiro: Florianópolis - Blumenau. Minha cara: Image hosted by Photobucket.com! E pra completar a alegria, eu vim no leito! Nossa, que delícia! Vim esparramada naquele banco enorme! showwwwwwww!

Só sei que meu fim de semana foi muito 10 Image hosted by Photobucket.com!!!