terça-feira, março 29, 2005

Feriadão acabou.. E como passou rápido. Nem vi passar, quando me dei conta, já era segunda!
Não fiz nada.. Há anos não comemoramos nada aqui.. Quando eu era criança, ainda tinha aquele lance de esconder ovo, essas coisas, agora que eu cresci, não fazemos nada. Aproveitei o feriado pra dormir tudo que não tinha dormido a semana inteira, aproveitei também finalmente pra por minhas cartas em dia.. Não escrevi tudo, mas uma grande parte já estão todas envelopadas, e em breve estarão indo aos seus destinos.. Isso se o correio não decidir sequestrar a carta. Pq o que tem de carta extraviando por aí, não tá no gibi.. Af, me dá uma raiva isso.. já não é barato mandar carta ainda por cima extravia. Fala sério se alguém merece isso..


*** Desculpas esfarrapadas ***

Hoje estava conversando com uma amiga minha de colégio. Estudamos anos juntas, e temos muitas histórias pra contar.. Estávamos lembrando lá pra meados da oitava série, de uma guria que era mó doente. E numa dessas, ela acabou roubando o estojo que a irmã da minha amiga tinha trazido da Alemanha. O tal estojo tinha umas listas.. Passou o tempo, e do nada, o estojo aparece nas mãos da guria que tinha roubado.. E detalhe: sem as listas. Claro que desconfiamos, afinal de contas, era muito pra uma cabeça só. Nisso, minha amiga perguntou pra ela pq estava marcado nos lugares aonde tinham as listas.. Eis que ela me vem com uma magnífica resposta: "Ah, é que lá em casa eu tenho um gato.. aí o gato lambeu, e eu tive que arrancar as listas"... Nossa, esse deve ser um gato mutante, que língua poderosa hein.. Na hora a gente ficou com raiva, hoje em dia, a gente se racha de rir.. é o que resta..

See Ya!!


A-ha - Take on me

Nenhum comentário: