quinta-feira, março 17, 2005

Chuva, cadê você???

Gente, o que é isso? Estamos pior que deserto! O Rio Grande do Sul já está todo seco, e aqui em Santa Catarina não está nada diferente.. Não sei como não chegou o racionamento de água aqui em Blumenau ainda, mas acredito que se continuar assim, não vai demorar nada pra chegar.. Fico triste em ver as pessoas que dependem da lavoura e do gado pra sobreviver perderem tudo.. Ontem estava lendo o jornal, e realmente fiquei triste em ver aquelas pessoas sem alternativas.. Perdendo tudo por causa dessa seca.. Sem nem saber o que fazer.. Chuva, aonde está você? Apareça logo.. por favor!
Estou olhando pro termômetro, e nesse exato momento, dentro do meu quarto está 33 graus.. Definitivamente, eu não nasci pra viver em um lugar quente!! Estou cheia de cartas pra escrever, mas até desanimo. As idéias estão na cabeça, mas o cérebro não funciona.. Minhas sinapses estão cada vez piores.. Mas algo me anima: hoje, acho que vou tomar umas boehmias geladinhas.. Espero que sim!! Nesse calor, nada melhor que uma cervejinha gelada.. Pra tentar animar um pouco.. pq tá difícil.. Estou olhando pela janela, e estou vendo algumas nuvens vindo.. será que vai chover um pouco?
Esse calor afetou até meu pobre modem coitado.. Tá travando toda hora.. Ele não é assim. só pode ser o calor mesmo.. até liguei um ventilador em cima do coitado..
Ahh!! eu sei que esse post tá muito chato.. Mas realmente, esse calor me desanima até não poder mais... Image hosted by Photobucket.com

See Ya!!


Image hosted by Photobucket.com Red Hot Chili Peppers - Give it away

Nenhum comentário: