sexta-feira, dezembro 10, 2004

PQP! Quando começa a onda de azar, vem tuuuuuuudo ao mesmo tempo! Cruzesss, acho que tenho que me benzer urgente! o legal é que depois das cagadas, eu acabo dando altas risadas!
Acho que nunca comentei dos carros que temos .. Temos um Palio 97 e um Fusca que é mais velho do que eu (eu sou de 76, o fusca é de 75, digamos que eu ando nele desde antes de eu nascer, já é relíquia daqui de casa). Todos xingamos o fusca, mas quando o Palio pifa (o que não é muita raridade), corremos pra ele.
Hoje, estávamos indo na apresentação de natal da filhinha da nossa empregada, que tem 3 anos. Aquelas coisas de creche. Minha mãe ficou de buscá-las em casa, e de lá ir pro tal lugar. Quando minha mãe tá fazendo a volta, só escuto um PLÉFT! Quando me dei conta, vi que o cabo da embreagem tinha ido pro além. O que fazer? Chamar um táxi correndo e irmos pro lugar, já que estávamos atrasados, enquatno minha máe ligava pro mecânico pra ver o que podia fazer.
Um tempo depois, chega minha mãe, de táxi, no lugar da apresentação, que já tava pela metade.
Acabou a apresentação, e decidimos ir comer pizza. Viemos pra casa, e resolvemos pegar o nosso querido fusquinha pra ir na pizzaria. Eis que pra nossa surpresa, esqueceram que um carro pra andar precisa de combustível. É.. acabou a gasolina no meio da rua... quase na entrada do posto, e pior.. Em pleno ponto de ônibus! Lá vai eu no posto pedir pro cara encher um galão de gasolina pra fazer o pobre fusquinha andar.. Depois do fiasco, fomos pra pizzaria. Chegando lá.. sabe como carro velho é né. O farol não apagava! ahahahahaha.. nessas alturas do campeonato, eu já tava me rachando de dar risada das cagadas, e claro, achando tudo normal!.. Tivemos que tirar o fusível pro farol apagar.. Pode isso?
Bom, no fim deu tudo certo. Comemos pizza, e o principal, conseguimos chegar em casa.. MAs uma coisa eu digo. Não saio mais de casa hoje nem me matando!!!

See Ya!!


Kamelot - Silent Goddess

Nenhum comentário: