terça-feira, dezembro 07, 2004

Estou de volta! Ao contrário da ida, na volta dormi que nem um anjinho no bus. Mesmo pq não veio ninguém no meu lado, então eu vim literalmente deitada. Usei os dois bancos.. Uma beleza geral! Pegamos altos temporais na estrada, o que fez a viagem atrasar uma hora, mas tudo bem, deu tudo certo.

Minha segunda foi legal. Mas como uma bela la cagada que eu sou, claro que tinha que acontecer mais cagadas. Quando eu pensei que já tinha acabado a fase, ela voltou com tudo! Cheguei no meu tio, ele havia dito que tinha deixado a chave lá embaixo. Engano meu, não deixou. Liguei no apÊ, ninguém atende, liguei no cel, ninguém atende. E agora? Resolvi ligar pra um amigo meu. Ele estava na Paulista e ia almoçar logo. Q q eu fiz? Peguei o metrô e me bandeei pra lá. Pelo menos não foi uma manhã inteira perdida sentada na recepção do prédio olhando pras paredes. E consegui ver o Dé, que não tinha conseguido ligar sábado pra ir lá no Santa Cruz. Pelo menos isso deu certo!

Agora estou aqui com o nariz descascando... E a cara ardendo. E não sei quem foi o infeliz que sumiu com meu creme hidratante pro rosto.. ê lelê..

See Ya!!

Rammstein - Engel

Nenhum comentário: