segunda-feira, dezembro 13, 2004

Dona-de-casa é morta por ter atropelado ciclista no Grajaú

SÃO PAULO - A dona de casa Lúcia Inês, de 44 anos, foi morta no trânsito no bairro do Grajaú, zona sul da capital paulista. Ela estava com os filhos no carro e bateu em uma bicicleta. Ao descer para ver se o ciclista Antonio Xavier Dias estava bem, levou um tapa no rosto e em seguida um tiro no peito. Ele foi preso horas depois bebendo em um bar da região.

Olha só que legal! Se a gente não presta socorro, vai preso, se presta socorro, leva um tiro na cara. Pelo amor viu, tinha que pegar um cara desses enfiar uma garrafa no cu e pendurar ele pelas pernas numa ponte.. Deixar ele lá até morrer.. Cruzes!


Mas enfim, o verdadeiro motivo da minha revolta, não é essa reportagem, apesar de me revoltar lendo essas bizarrices. O motivo da minha revolta, é essa propaganda enganosa que fazem daqui. Sim. Floripa, a ilha da magia, Santa Catarina, o paraíso europeu no Brasil, dentre outras coisas. E o que acontece? Um bando de criminosos fdp vem pra cá fazer a festa! Há 10 anos atrás, cidades como Blumenau, Joinville, e até Floripa, eram cidades da paz. Além de ter uma vida cultural muito intensa, (no caso de Blumenau, essa vida cultural morreu), podíamos andar sossegados na rua, a qualquer hora do dia. Agora, tá uma zona. Hoje mesmo, eu por acaso vi o jornal local, numa favela lá em Joinville, os carinha tudo com ligação clandestina. E ainda por cima, bate na polícia quando tiram. Daonde veio essa corja? Tudo das pobreza. Gente sem qualificação nenhuma, vem pra cá, além de não conseguirem emprego, fazem filho pior que coelho, essas crianças crescem na rua, consequentemente aumenta a violência, e nós tomamos no cu. E não venham me dizer que eu estou sendo racista, discriminando, etc etc. Não discrimino ninguém. Não desmereço um nordestino, ou um nortista, ou uma pessoa do interior. Mas sou completamente contra esse tipo de imigração sem controle. Pois isso piora a vida deles, e piora a nossa também! Sou completamente a favor do controle! Chega na cidade, tem que provar que vai fazer algo. Tem que provar que tem casa, e como se sustentar. Não tem como? Bora pra casa. Isso não é desrespeito, isso é prevenção! mesmo pq esse povo chega na cidade já com uns 5 filhos. Não tem aonde morar, vai morar na rua, ou vai morar em favela. Durante esse tempo, faz mais 10 filhos! E emprego que é bom, não consegue. Ou se consegue, é tão podre que nem se sustentar consegue, imagina sustentar 10 filhos! E se bobear faz mais ainda pra ganhar esmola do governo.. Realmente é revoltante certas coisas.. Se não for feito nada agora, isso aqui vai tá virado num Rio de Janeiro/Sampa da vida em pouco tempo.. Até bomba na estrada já estão soltando..

Tá tá.. isso foi mais um desabafo mesmo.. Mesmo pq eu amo São Paulo, com toda a podreira que tem lá! Dá pra entender? Acho que dá! Sabe pq? Sampa, com toda sua violência e poluição, tem de tudo. Tanto em termos de entretenimento, como estudo, e outras coisas. Já aqui.. a vida cultural tá morrendo.. e a violência aumentando! Se ninguém fizer nada por aqui.. Santa Catarina vai virar um antro de violência.. E pior ainda! Em vez de imitar as coisas boas das grandes capitais, só pegam as ruins! Pq a vida cultural e entretenimento de Blumenau tá uma merda! Apocalipse chegando tralalalala =P

See Ya!!


Queen - It´s a hard life

Nenhum comentário: