sábado, dezembro 18, 2004

Cada dia que passa eu odeio mais o lugar aonde eu moro. Nem digo a respeito da cidade em si, apesar de confessar estar cada dia mais de saco cheio com a própria. Mas digo mesmo, mais a respeito da rua aonde eu moro. Isso aqui é um zoológico durante o fim de semana. Ou melhor, durante a semana também.
Eu sempre fui uma pessoa urbana. Adoro barulho de trânsito, ao mesmo tempo que detesto barulho de bicho. Odeio latido de cachorro, principalmente os estridentes, odeio barulhos de mato. E aonde eu moro, só tem isso.
Como se não bastasse, não sei quem é a anta descerebrada, que hoje resolveu ficar jogando bomba o dia inteiro na rua.. É.. bem isso mesmo.. aquelas bombas chatas, que fazem um barulho pior ainda. Pqp! Ninguém merece isso.. Pq não enfia a bomba lá e explode? seria legal ver um monte de tripa voando! Putz, não tem coisa que mais me irrita que berraria e barulho de bomba, fogos e coisas do gênero. Fogos pra mim, só no reveillon e ponto final. De resto, deveria servir pra fazer tripas voarem.


Blindside - All of Us

Nenhum comentário: