quinta-feira, dezembro 16, 2004

Quinta feira, 7 da noite. Último dia de alemão, com direito a uma bela prova oral. Na hora que eu estou saindo de casa, o que acontece? Só vejo os raios vindo junto com uma chuva. Ai que legal.. Tanta hora pra chover, tem que chover exatamente a hora que eu tô saindo de casa?!?!?!?! Achei que o Murphy tinha dado uma trégua mas pelo visto ele veio de novo.. Tive que ir pro terminal e pegar outro bus, e ainda peguei chuva no centro! Só que dessa vez eu fui mais esperta, e levei sombrinha. Ponto pra mim.
Ontem não estava afim de teclar com ninguém. Estava podre de cansada, sem idéias nem nada. Então, resolvi fazer algo que estava afim de fazer há muito tempo. Passar meus posts do meu blog antigo no blogger pra cá. O bom do blogger.com é que vc pode escolher a data, inclusive de anos anteriores, então, ficou sossegadão! Passei os posts de agosto, setembro, outubro e novembro. Quando cheguei nos de janeiro.. tchan tchan tchan tchannnnnn! Não abria! Nossa, vocês não imaginam a minha "alegria". Perdi um mês inteiro de posts. Que bosta. O jeito foi pular janeiro. Ainda faltam alguns posts de fevereiro desse ano, mas vou deixar isso pra próxima inspiração.. Se vocês quiserem dar uma lida nas minhas peripécias do ano passado, é só ir nos arquivos, estão todos os posts lá.

Sem mais nada a declarar..
See Ya!!

U2 - Bad

Nenhum comentário: