sexta-feira, dezembro 24, 2004

Há exatamente um ano atrás, estava rumo a Gramado. Aliás, já estava lá. Curtindo altos vinhos deliciosos na grandiosa serra gaúcha, junto com aquele frio maravilhoso que estava fazendo, fora a comida deliciosa, e a beleza daquela região.. Não sou muito chegada em excursão, confesso que fui até com um pouco de má vontade, pois já tinha outra viagem dia 30 programada, pra Sampa, mas tenho que admitir, que essa viagem foi uma das melhores que eu já fiz em toda minha vida. Todos se enturmaram, e ficamos como se fossemos uma grande família! Enfim, essa viagem vai ficar pra sempre na minha memória! E já faz um ano isso! Realmente estou custando a acreditar que esse ano está praticamente finalizado..
Nessa mesma época, antes de viajar, eu deixei essa mesma foto. Estou deixando de novo, primeiro pq continuo amando HIM (clarooo), e segundo, que eu continuo querendo esse papai noel pra mim (leia-se Ville Valo) =P
Por achar esse Papai Noel o mais perfeito, nada mais justo que colocar a mesma foto nesse ano também!





Sendo assim, termino esse post desejando todos um FELIZ NATAL!

See Ya!!


OMD - So In Love

Nenhum comentário: