quarta-feira, dezembro 15, 2004

Consegui!!!!!!!!!!
Depois de correr tanto atrás de papelada ontem, e da canseira total, hoje fui a Itajaí tirar meu tão cobiçado passaporte! Ainda bem que o Murphy deu uma trégua pra mim, e em questão de 5 minutos fui atendida, e depois de amanhã estará pronto! Caramba, achei que ia ser bem mais demorado. Até que o povo da Polícia Federal de Itajaí são gente boa... Depois, fui dar umas voltas em Balneário Camboriú, já que fui com uma amiga, e ela tinha que resolver uns negócios por lá.. Pena que nem matei saudade da segunda cidade favorita minha, pois foi tudo tão corrido. Queria ter dado uma volta pela beira mar.. Matar saudades dos tempos que eu ficava zuando ao redor dos carros com a galera, dançando uns tuntz tuntz nervosos! ehehehehe.. E as festas? POde falar o que for de Balneário, mas pra mim, lá é show de bola! Mesmo não curtindo verão.. As festas de verão lá são tudo! =P

Ontem de noite, fui no site de clips da Trash 80´s... Caramba, me diverti pra caramba com aqueles clips pré históricos! Eu nunca tinha visto o clip da Kate Bush - Whutering Heights. Cara.. Só tem uma palavra pra descrever aquilo.. BIZARRO! ahahahahahahaha.. eu dava gargalhada na frente to pc.. Ahhhh, espero voltar a SAmpa logo.. eu TENHO que voltar na Trash!!

Estou podrona... Mas hoje o dia valeu a pena!!
See Ya!!

Limahl - Never Ending Story

Nenhum comentário: