domingo, dezembro 12, 2004

E a onda de azar continuaaaaaa yuhuuu!! É, o jeito é rir!!
Hoje tinha uma festa dos anos 80, numa danceteria aqui. So que eu nem sabia, fiquei sabendo hoje, quando minha amiga veio aqui pra casa. Eu já tinha prometido pra minha mãe que ia num baile de formatura de uma amiga dela. Até que estava empolgada, pois já fui em alguns bailes de formatura, aonde a banda era ótima, e eu estava afim de dançar. Confesso que fiquei dividida, mas como promessa é dívida, então vamos lá.
Fomos primeiro no jantar, tudo correu super bem. Depois, fomos no tal baile.
PUTA QUE PARIU!!!!!! Esse foi o pior baile de formatura que eu já fui em toda minha vida!! Cara, que banda HORROROSA!!!!!! Tocavam umas músicas horrendas, e pior, a mulher não cantava, ela esgarniçava, parecia uma galinha botando ovo! Meuuu, fiquei frustrada! Não dancei nada, e ainda fiquei pensando na festa que eu perdi.. Pior que o lugar era longe.. Nem valia a pena ir pra outra, a gente ia chegar tarde demais... Juro por Deus, se arrependimento matasse... eu tava morta.. Não acredito que perdi uma super festa pra escutar aquela banda horrorosa... ..
É.. o Murphy tá realmente apaixonado por mim.. Acho que vou ficar mais mó cara sem sair viu..

See Ya!!

Styx - Come sail away

Nenhum comentário: