terça-feira, dezembro 21, 2004

Hoje fui a Itajaí, buscar meu tão querido passaporte. Que lindo isso. Agora estou aqui com ele nas minhas mãos.. Agora só falta ir pra algum lugar.. isso fica pra um pouquinho mais tarde. Mas já de ter tirado o passaporte já fico feliz. Um passo a menos!
O tempo hoje está tão bom... fresquinho.. nublado.. um vento geladinho.. ahhh que delícia viu.. Por mim, poderia ser assim durante o verão inteiro que eu já estava feliz!! Acabei nem passeando pela praia, só fui com a Lídia pra buscar o bendito, e acabei voltando pra casa direto.
Caramba, acho que eu estou com efeito retardado do calor de ontem. Não sei se minha pressão tá baixa, mas putz, tô podrona de sono. Hoje quando voltamos, a Lí precisou passar na casa dela antes de vir pra cá pra resolver uns trecos do trabalho dela, e eu acabei deitando na cama dela e capotando. Mas capotei pesadão mesmo, a ponto de nem ouvir direito o que ela tava falando no telefone.. Desconfio que minha pressão tá baixa, sei lá.. Ontem que tava aquele calorão, era pra eu estar assim e eu estava bem. Hoje, com esse fresquinho delicioso, estou podrona. É, vai entender! Só sei de uma coisa.. a hora que eu bater no travesseiro.. eu capoto!
Bom, sem nada mais pra declarar.. fico por aqui..
See Ya!!


Tears For Fears - Advice for the young at heart

Nenhum comentário: