quarta-feira, dezembro 22, 2004

Tem dias que realmente meu cérebro não funciona.. Não adianta forçar, que não dá certo.. Tanto que ainda nem conectei o msn.. Estou somente no yahoo.. As vezes eu e meu amigo Douglas temos uns papos realmente culturais.. Principalmente nesses meus dias de extrema atividade cerebral.. Mas é tanta cultura, que hoje resolvi compartilhar a mesma com vocês.. Vejam só:


happymille: piriri

Douglas : pororó

happymille: pururu

happymille:

Douglas : =P

happymille: altos papo cabeça

happymille: coisa de nível!

Douglas :

happymille: la la la

Douglas : le le le

happymille: li li li

Douglas : lo lo lo




Bom.. o papo pode ser completamente sem nexo, mas que eu me racho de rir na frente do PC, ahhh, com certeza!!!

See Ya!!

Platium Blonde - It Doesn´t Really Matter

Nenhum comentário: